Pequenos Pecados

Palavras, actos, fotos e omissões

04 julho, 2009

AllGaffe (by Pinho)

Apetece-me ser do contra e estar ao lado do Manuel Pinho, e por isso há coisas que não entendo!
Como é que o sr. presidente/ditador do conselho aceita a demissão deste inigualável ministro?
O homem que deu um impulso sem precedentes à projecção da marca Maizena e que tenta fazer o mesmo pelas rações para o gado, é despachado assim daquela maneira?
O homem que promoveu o "AllGarve" e que se calhar ainda iria inventar o "Behind os Montes" não tem direito a extravazar mimicamente um "tás tramado" contra o jovem comuna?
O homem que quase conseguia convencer os chineses que trabalhar em Portugal é quase tão mau como trabalhar na China, não tem direito a uma argolada de primeira em plena Assembleia da República?
O homem visionário que previu o fim da crise ainda antes de ela começar, não vai terminar o mandato?
Acho mal!! Eu gostava de ver o Pinho ir até ao fim do mandato. Afinal sempre era uma garantia de que mais alguma coisa haveria de correr mal.
Não bastava o desgraçado ser parecido com o Vilarinho (não só fisicamente mas também quando fala porque parece estar sempre alcoolizado) e ter aparecido em vários jornais mundiais com um par de cornos na testa, e agora vai ser administrador da Fundação Berardo... Fosgasse!
Até fico com vergonha de ás vezes me queixar da vida que tenho!

0 comentários: